O que é Orgonite e qual sua função?

O que é Orgonite e qual sua função?

Orgonite não é apenas uma peça de decoração bonita, feita de cristais. Essa poderosa ferramenta utiliza a energia Orgone e pode ser muito benéfica para o organismo.

Como imaginei que muitas pessoas desconheçam esse conceito, fiz um apanhado histórico para convidar você a refletir a respeito deste artigo.

Quem possibilitou a criação de Orgonites?

Wilhelm Reich foi um médico que desenvolveu uma densa trajetória pela psicanálise, passando pela biologia e física.

Reich buscava uma maneira de superar os desequilíbrios psíquicos e a cura de fortes doenças como o câncer.

Em sua busca, descobriu poderosos conhecimentos que foram descredibilizados e destruídos, tal como Galileu quando fora condenado pela Inquisição por defender o giro da Terra em torno do Sol.

Reich percebeu em seus estudos a existência de uma energia essencial que está imersa em nosso mundo.

Chamada de Chi na medicina chinesa e Prana no Hinduísmo, Reich nomeou sua percepção da Energia Vital de Energia Orgone.

A energia Orgone

A energia Orgone está por toda a parte. Nas pessoas, nos campos, nos mares e nos animais.

Para Reich, um estado de Orgone positivo está presente nas situações expansivas, felizes, solares, úmidas e quentes. O Orgone negativo, por sua vez, apresenta-se em situações rígidas, contraídas, tenebrosas, secas e frias.

A descoberta do Orgone teve início em pesquisas de Reich baseadas em teorias de Freud para a neurose em seres humanos. Ele acreditava que traumas e bloqueios impediam o livre fluxo de energia vital no corpo, desenvolvendo doenças e desequilíbrios físicos e mentais.

O psicanalista afirmava que a energia Orgone estava em constante movimento sobre a superfície da terra e dizia que sua rota inclusive influenciava na formação do tempo!

O Acumulador de Orgone

Em 1940, Reich desenvolveu a primeira ferramenta para a tentativa de acumulação de energia Orgone.

A caixa com seis lados de camadas alternadas entre materiais orgânicos (para atrair energia) e materiais metálicos (para irradiar energia ao centro da caixa) tinha a função de auxiliar os pacientes a absorver a energia Orgone através da pele e pulmões.

Os efeitos positivos do Acumulador foram observados pelo efeito saudável no sangue e tecidos do corpo. Para Reich, tal ação melhorava o fluxo de energia vital e liberava blocos de energia concentrados na pessoa.

A energia então, é atraída para materiais orgânicos como resinas, algodão, lã, couro, seda, água e tecidos de organismos vivos. Em contato com metais, a energia é imediatamente descarregada. 

Ocorreu ao médico que a alternância dos compostos orgânicos com os metais tornaria o ambiente mais concentrado de energia Orgone, consequentemente mais benéfico para o corpo.

Ele estava certo, pois esse ambiente é muito agradável para o corpo humano. Porém, Reich foi acusado e preso por falsos instrumentos médicos, morrendo em sua cela em 03 de Novembro de 1957.

A criação das Orgonites

Os conhecimentos de Reich foram utilizados anos depois por Karl Welz, que misturou metal-resina-quartzo na formação de algo que denominou Orgonite.

Anos mais tarde um homem chamado Don Croft, durante experimentos com acumuladores de Orgone e conhecimentos da tecnologia de Welz, cria a primeira peça de tecnologia Orgonite, chamada HHG (Granada Sagrada).

O que é a Orgonite

Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (chi, prana, energia vital, orgone, etc) capaz de transmutar energia.
A peça normalmente é composta por três elementos essenciais: orgânicos, que normalmente são resinas; metais, raspas ou pequenos elementos e cristais diversos.
Opcionalmente, são utilizadas pedras preciosas e semi-preciosas. Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou mais especializada para diferentes aplicações.

Para que serve uma Orgonite, afinal?

A função básica do Orgonite é transmutar a energia densa e negativa para energia benéfica e agradável para o ambiente.

O processo de transformação de energia é a principal função do Orgonite. Porém existem muitos benefícios para o corpo humano nessa ferramenta energética.

O efeito da Orgonite próximo do corpo pode diminuir o estresse, as tensões da TPM, a insônia e outras disfunções psicológicas, auxiliando na harmonização pessoal.

Além disso, um dos benefícios incríveis e importantes para nossa realidade super conectada é a neutralização de efeitos da radiação eletromagnética.

Essa radiação está presente em computadores, celulares, televisão, microondas e outros eletrodomésticos.

Carregar consigo uma pequena Orgonite pode ser útil para proteger o corpo da absorção de energias densas de outras pessoas ou ambientes. Você pode encontrar pequenas peças para deixar dentro da bolsa ou buscar por colares que possuam orgonites.

A decisão é sempre sua

A resposta para evitar as doenças é ficar mais saudável.

O tipo de informação que apresentei neste post geralmente é causadora de polêmica. Enquanto não existam evidências matemáticas, quando se fala de saúde, existe um conceito chamado “dúvida razoável”.

Esta dúvida razoável se mantém através de uma observação real, empírica, dos efeitos que aqui alerto.

Quando existe a possibilidade de que algo vá agir contra a sua saúde, o mais lógico é que as pessoas se abstenham de utilizar ou de praticar tal ação, não é verdade?

De qualquer maneira, a decisão acerca da sua saúde sempre será sua.

Meu propósito é que você viva mais e melhor.

Para isso, tento alertar e transmitir o máximo que posso de meu conhecimento e estudos sobre uma medicina integrativa, a favor da saúde, da prevenção e da longevidade, esperando que você a partir de suas próprias conclusões, tome a decisão que achar mais coerente. 

Por fim, como sempre lembro o que deixou marcado na história Arthur Schopenhauer,

“Toda verdade passa por três estágios. No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é rejeitada com violência. No terceiro, é aceita como evidente por si própria.” 

Eu recomendo o uso de Orgonites em casa, no trabalho, no carro ou onde você preferir.

Se você se interessou no tema e gostaria de adquirir uma Orgonite de qualidade, recomendo esta empresa. Apesar de serem de Porto Alegre, enviam para todo o país.

Meus alunos virtuais do curso SEGREDOS PARA UMA VIDA LONGA receberam de presente em suas casas um ORGONITE para aproveitar todos os benefícios que o objeto promove.

Quer fazer parte do grupo de pessoas que está genuinamente interessado em promover mais saúde, bem estar, motivação e alegria de viver?

Acesse o link e conheça mais!

Quero aprender mais sobre saúde e longevidade! 

 

Victor Sorrentino 

Conheça o método para viver com muita saúde e energia.