Conheça o Spa Médico Tour Life, uma verdadeira escola de saúde

Minha experiência como médico propagador da medicina preventiva fez que eu tivesse o desejo de proporcionar ricas experiências aos meus pacientes. Muito além de prescrever mudanças de hábitos, eu quis oferecer um espaço onde qualquer pessoa dê o primeiro passo rumo a uma vida mais saudável.

Foi assim que criei o Spa Médico Tour Life. Localizado em Montenegro, Rio Grande do Sul. Uma área de 8 hectares repleta da mais pura natureza, onde é possível ouvir os sons dos animais enquanto recebe as terapias de saúde que oferecemos.

Para ministrar essas terapias e conduzir alguns tratamentos, conto com uma equipe altamente qualificada e alinhada aos propósitos de oferecer aos pacientes uma vida longa e mais saudável.

Vou apresentar aqui brevemente os protocolos do Spa Médico Tour Life.

Protocolo detox

Vivemos intoxicados. Desde o ar que respiramos até o estresse que liberamos diariamente para nosso organismo. Se você já acompanha meus conteúdos, sabe que defendo atacar as causas dos problemas em vez de tratá-los com medicamentos que podem causar danos colaterais agressivos.

É por isso que a proposta do Protocolo Detox é indicado para diversos perfis que convivem com os desconfortos da intoxicação. Pessoas que sofrem com alergias, estresse, ansiedade, sobrepeso, enxaquecas, entre outros incômodos, são os perfis que mais se beneficiam com esse protocolo.

Além deles, o Protocolo Detox é indicado para qualquer pessoa que busque por uma vida mais plena e saudável. Para saber mais, acesse este link.

Leia também: Glúten e lactose: mito, moda ou existe uma razão?

Protocolo emagrecimento à distância

Manter o equilíbrio na balança é um desafio para um em cada cinco brasileiros. Nos últimos dez anos, o número de obesos cresceu 60% em nosso país, de acordo com dados do Ministério da Saúde divulgados em 2017.

As estatísticas são reflexos daquilo que já sabemos: pouco tempo para cuidar da saúde, levando ao sedentarismo e à má alimentação. É aí que muitos entram em dietas malucas, que somente levam ao efeito sanfona e fazem que o peso volte ainda maior.

O Protocolo Emagrecimento é 100% personalizado, sempre acompanhado pelos profissionais da clínica. Após a primeira avaliação presencial, o tratamento é repassado a fim de eliminar toda a gordura visceral em 28 dias.

Além do emagrecimento comprovado, oferecemos orientações sobre o estilo de vida e adaptações que devem ser feitas na sua rotina para a pessoa seguir saudável e sem engordar novamente.

Para saber mais, acesse este link.

Protocolo doenças autoimunes

Imagine eliminar ou atenuar os sintomas das doenças autoimunes sem o uso de medicamentos. Esta é a proposta do Spa Médico Tour Life com o Protocolo Doenças Autoimunes. Atualmente, pelo menos 80 doenças estão assim categorizadas.

Doença celíaca, síndrome do intestino hiperpermeável, artrite reumatóide, lúpus, e muitas outras. Em comum, elas são caracterizadas pela ação equivocada dos leucócitos – células brancas do sangue responsáveis por nossa defesa. Em vez de atacar apenas os vírus e as células invasoras, eles passam a atingir os tecidos que compõem o organismo.

O paciente precisa ser avaliado em sua totalidade, não apenas a doença de forma isolada. É por isso que oferecemos um tratamento capaz de reprogramar o sistema imunológico e eliminar as suas toxinas de forma que o organismo vá se regulando. Para conhecer mais sobre o Protocolo Doenças autoimunes, acesse este link.

Você pode conhecer mais sobre o Spa Médico Tour Life, as terapias oferecidas e ver mais imagens do espaço acessando o site, seguindo nossa página do Facebook e também do Instagram.

Assista ao nosso vídeo de apresentação do Spa Médico Tour Life e aproveite para seguir nosso canal do Youtube.